terça-feira, 24 de agosto de 2010

Naturalização

Um dia eu estava na internet e fui procurar sobre a história do jogador Dario Conca, e sei que ele é um ótimo jogador, e fiquei surpreso com a sua resposta ao ser entrevistado. Ele disse que jogaria pela seleção brasileira, lógico que ele preferia jogar pela sua nação que é a Argentina. Mas eu me pergunto por que ele nunca foi convocado pela seleção Argentina, faz 3 anos que ele esta jogando muito desde que ele perdeu a Libertadores de 2008 naquele ocasião o principal jogador foi o Thiago Neves. Que foi convocado pela seleção brasileira para as Olimpiadas de pequim em 2008 e o Conca jogando muito nunca foi lembrado pelos técnicos que passarão pela seleção Argentina. Em que eu quero chegar será que é uma boa idéia o Conca o outro jogador se naturalizar brasileiro para poder defender a nossa seleção em copas ou amistosos. Nós já tivemos jogadores que se naturalizaram Portugueses, Alemães, entre outras nacões ai.
Finalizando minha opinião eu apoio a nacionalização do Conca para ser Brasileiro para poder defender a nossa seleção.

Seria ótimo ter mais uma meia Esquerdo para a disputa da copa de 2014.

Um abraço até a próxima postagem...

Nenhum comentário: